sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Morador de rua
João é um homem que desde criança morava na rua e seu único companheiro era Totó seu cachorrinho de estimação. João como qualquer outro morador de rua passa fome, sede e frio. O único bem material que ele possui é uma carroça velha que ele usa para coletar papelão e latas, para vender em troca de algumas moedas.
João é um cara honesto, pois mesmo passando dificuldades nunca roubou e nunca matou. Como qualquer ser humano João era sonhador. Seu sonho é poder sair das ruas morar em uma casa e constituir uma família.

Amor
Amor sublime sentimento, pai de todas angustias e alegrias. É razão pela qual dormimos para sonhar. O amor só é lindo quando encontramos Amor
Amor sublime sentimento, pai de todas angustias e alegrias. É razão pela qual dormimos para sonhar. O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. O amor não é para covardes. O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar.
Amar é saber perdoar, você percebe o mesmo no momento em que o outro fez algo errado, e mesmo assim você perdoa por que o ama.
O amor vence o preconceito, resiste a distancia ao silencio e ate mesmo a traição. Amor é sempre paciente, generoso e nunca invejoso.
Amor que é amor dura a vida inteira, se não durou é por que nunca foi amor.alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. O amor não é para covardes. O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar.
Amar é saber perdoar, você percebe o mesmo no momento em que o outro fez algo errado, e mesmo assim você perdoa por que o ama.
O amor vence o preconceito, resiste a distancia ao silencio e ate mesmo a traição. Amor é sempre paciente, generoso e nunca invejoso.
Amor que é amor dura a vida inteira, se não durou é por que nunca foi amor.
Quem sou
Sou como um pássaro livre,que voa pela imensidão azul.
Sou como a lua, brilhante e misteriosa.
Sou como uma criança, ora rir ora chora.
Sou como a noite, escura e silenciosa.
Sou como o fogo, ora aquece ora queima.
Sou a solidão.
Sou como uma alma amargurada, que vaga sem direção.
Sou como a chuva, breve e imprevisível.
Velhice
Não devemos encarar a velhice como algo negativo, mas sim como uma virtude.
Hoje os tempos são outros, a terceira idade como são chamados os ‘’moços’’ e as ‘’moças’’ acima dos cinqüenta, vem adquirindo o seu lugar na sociedade, e mostrando que a velhice não é motivo para pendurar as ‘’chuteiras’’.
Antigamente o idoso era visto como um ser invalido e incapaz. Mas hoje eles vem provando que estão cada vez mais dispostos.É comum ver um idoso em uma academia fazendo exercícios,correndo no calçadão e ate mesmo pulando e dando piruetas.
Os ‘’sessentões’’ vem mostrando que estão em forma e provam que possuem mais disposição e coragem do que uns jovens que tem por ai.