sexta-feira, 30 de abril de 2010

Troca de identidade


Lembro como se fosse hoje, quando eu troquei de identidade com meu irmão gêmeo Cláudio para conseguir fugir da prisão. Tudo começou quando bolamos um plano que desse para nos dois fugirmos. Eu estava preso por porte ilegal de arma e meu irmão por desacato a autoridade.
O fato de termos nascido gêmeos foi um fator muito importante que ajudou bastante na fuga. Planejamos tudo de forma cuidadosa e sigilosa para que ninguém desconfiasse de nada. O meu julgamento iria acontecer na sexta-feira então fugi na quinta-feira de madrugada deixando meu irmão para traz, que iria ao julgamento no meu lugar que logo, logo iria ser solto e iria pegar no maximo alguns meses de trabalho voluntário.
Era sexta-feira, Cláudio acordou e se dirigiu para a sala onde iria ocorrer o julgamento.
Todos que estavam ali achavam que era eu quando na verdade era meu irmão. O juiz sem saber de nada absorveu meu irmão e o concedeu apenas dois meses de trabalho voluntário. Cláudio deixou o presídio e se dirigiu ao local que havíamos marcado de se encontrar para fugir no país .
Os funcionários da prisão só deram conta que havia algo errado quando foram fazer a supervisão das selas e viram que faltava um preso. Então as buscas começaram e nos encontram do outro lado da fronteira, a policia local nos redeu ,meu irmão que tentou correr foi atingido por uma bala e morreu na hora e eu fui preso e condenado a prisão perpetua.
Hoje estou velho, sinto falta de meu irmão e me arrependo por ter trocado de identidade com ele.

4 comentários:

  1. È bastante comum irmãos trocarem de indentidade, dessa vez não deu certo.
    Parabéns pelo texto, está muito bom :)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o seu texto...adorei ;D
    Meu sonho era ter uma irmã gêmea para poder trocar de identidade com ela, mas depois de ver esse texto, acho que estou bem assim mesmo, rs.
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Muitas pessoas muitas vezes tentam serem outras que admiram, mas infelizmente nem sempre dar tudo como sempre planejamos como o final de seu texto, não ocorreu da forma que os irmãos planejaram. Parabéns pelo seu texto.

    ResponderExcluir